Publicado em: 20/04/2023 às 15:24:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Com objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, conforto e comodidade à população santo-antoniense, o Governo Municipal de Santo Antônio do Leste, através do Prefeito José Arimateia, tem empenhado em busca de recursos para beneficiar o município.

No dia 4 de maio do ano de 2022, em reunião com o Governador Mauro Mendes, Prefeito José Arimateia, Vice-prefeito Ângelo dos Passos, parlamentares, vereadores e demais autoridades convidadas, foi concedido o benefício de mais de R$ 1 milhão, através do Governo do Estado de Mato Grosso, para pavimentação asfáltica da Avenida Fortaleza.

Trata do TERMO DE CONVÊNIO Nº 1506-2022/SINFRA - Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, com o objetivo principal da execução de pavimentação asfáltica, drenagem profunda e sinalização viária na Avenida Fortaleza (trechos 01 e 02), totalizando uma extensão de 8.612,66 m², no Município de Santo Antônio do Leste - MT.

“Agradeço toda a equipe da SINFRA, a qual tem dado total atenção às reivindicações que irão beneficiar o nosso município. Agradeço muito o parlamentar Nininho pelo apoio, estendo meus agradecimentos ao Governador Mauro Mendes. Importante ressaltar também o trabalho eficiente da nossa equipe, responsáveis pelo setor de convênios, engenheiros e demais servidores que não tem medido esforços para agilizar os processos, resultando em melhorias para Santo Antônio do Leste”, abordou o Prefeito José Arimateia Vieira Alves.

Segundo o Vice-prefeito, Ângelo dos Passos, o investimento em pavimentação é muito importante, pois garante melhores condições de mobilidade, bem como, trânsito mais seguro, além de desenvolvimento para a cidade. “Esta obra trará inúmeros benefícios ao município, melhora a trafegabilidade e irá diminuir a poeira no Perímetro Urbano. Graças a Deus agora é realidade, após muito esforço do Governo Municipal, em parceria com Governo do Estado, a nossa Avenida está ficando linda. Com certeza teremos mais conforto ao caminhar e até as casas vamos conseguir manter mais limpa”, destacou o Vice.

Segundo o Engenheiro Municipal,  Aminadalb Alves de Souza Junior, o projeto contempla a drenagem profunda, pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical da Avenida Fortaleza. Na tarde desta quinta-feira (20-04-2023), a empresa atinge cerca de 92% de execução da obra. A expectativa é que nos próximos dias se inicia a construção de meio-fio, sarjetas para o escoadouro das águas pluviais, sinalização horizontal (pintura das faixas) e sinalização vertical (placas).

  • Tags:
  • PAVIMENTO
  • PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
  • AVENIDA FORTALEZA
  • SANTO ANTÔNIO DO LESTE
  • PREFEITURA MUNICIPAL
  • PREFEITO JOSÉ ARIMATEIA
  • VICE-PREFEITO ÂNGELO DOS PASSOS
Notícias relacionadas

16/04/2024

A PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE PROMOVE CAMPANHA DE USO CONSCI

Visualizar Notícia

11/04/2024

ESCOLHA DA RAINHA EXPOSAL 2024 É MAIS UMA ATRAÇÃO DA FESTA DO MILHO

Visualizar Notícia

06/04/2024

NOVA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA IRÁ FORTALECER A INFRAESTRUTURA DE SANTO

Visualizar Notícia

22/03/2024

COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER É DISCUTIDO NO 1° E

Visualizar Notícia