A PREFEITURA ESTÁ INVESTINDO R$ 539 MIL COM RECURSOS PRÓPRIOS
Publicado em: 11/02/2020 ás 15:08:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Tendo em vista a necessidade premente de melhoria da qualidade das vias urbanas do município, o Governo Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso, contratou a Construtora Deterra, empresa especializada na execução de obras de pavimentação asfáltica TSD e capa selante, Sinalização viária e passeio público para execução da obra. Todos os trâmites de licitação e contrato foram realizados no final do ano de 2019, porém devido ao período chuvoso, o encarregado da obra preferiu iniciar os trabalhos no início de mês de fevereiro, que hoje (11) segue a todo vapor, com prazo de 120 dias para término da obra, segundo consta no contrato.

A Prefeitura está investindo com recursos próprios a quantia de R$ 539.027,42 (quinhentos e trinta e nove mil e vinte e sete reais e quarenta e dois centavos, na pavimentação asfáltica que será fragmentada nas ruas da cidade, sendo 712,32 m2 na Avenida Mato Grosso, 712,32 m² na Av. Florianópolis, 712,32 m² na Avenida Curitiba, 712,32 m² na Rua das Araras, 752,64 m² na Avenida Brasil, trecho 01 (entre a Rua Flores e a Rua Primavera), 2.526,72 m² na Avenida Brasil, trecho 02 (entre a Rua Primavera e a rua Garças), com área de limpa rodas totaliza em 6.529,43 m² de asfalto.

“É muito importante essa obra para a administração e principalmente aos moradores que transitam nessas vias ao se deslocarem de seus estabelecimentos ou residências, o povo de Santo Antônio do Leste merece, e quem ganha com isso é o município em um todo. A administração sempre teve o cuidado de fazer para todos, olhando macro, visando melhorias para o nosso município, eu fico muito feliz de poder estar como prefeito, realizando benfeitorias que ficarão marcadas na história desse município, através da Prefeitura Municipal. Os trâmites não estão sendo fácil para realização das obras, apenas quem já passou ou está no Governo Municipal sabe das burocracias em que enfrentamos, mas são necessárias e estamos vencendo, sempre avançando um passo a cada dia”, abordou o prefeito Miguel Brunetta.

Morador do Jardim Bem Viver diz que a obra em questão será de muita importância para ao centro. “Moro no Jardim Bem Viver e essa pavimentação asfáltico será de grande importância na mobilidade para nós que residimos neste bairro, nos dias de muita chuva por exemplo, nos deslocamos para as vias que possuem asfalto, tornando o trajeto mais longo e demorado, ao concluir essa pavimentação, irá facilitar para levar as crianças na escola e até mesmo no translado para o trabalho, tendo em vista que fica na parte central da cidade, além de tudo se torna a cidade mais bonita e urbanizada”, ressaltou o cidadão Welvys Thiers Santos.

• obras
  • obra
  • pavimentação asfáltica
  • santo antônio do leste mt