Publicado em: 08/12/2020 às 10:33:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A obra de revitalização da Praça Municipal Vanildo Cordeiro de Sousa de Santo Antônio do Leste caminha a passos largos para finalização, segundo o engenheiro a obra que foi iniciada oficialmente no dia 2 de junho do corrente ano, poderá ser inaugurada antes do Natal 2020.

O Prefeito, Miguel José Brunetta, disse que o objetivo desta obra é modernizar e valorizar os espaços públicos. “Decidimos realizar essa reforma com objetivo de modernizar os espaços públicos, sendo assim, teremos um espaço agradável às famílias, onde poderão levar as crianças para brincar, os jovens terão um ambiente mais iluminado, para passar mais tempo com os amigos, além de tudo isto, ficará ainda mais apropriada para celebrações de festividades, devido à concha acústica que será implantada no centro da praça”, frisou o prefeito.

A Prefeitura Municipal está investindo R$ 332.532,36, através de emenda do Senador Jayme Campos. A área reformada é de 6400 m², de acordo com o engenheiro Aminadalb Alves de Souza Junior, todas as calçadas que se encontravam danificadas foram reparadas, foi realizada rampas de acesso para deficientes físicos, uma concha acústica foi construída no centro da praça e inserido mais 22 postes de iluminação baixa com LED.