Publicado em: 26/09/2013 ás 16:32:00 Autor: Ely de Oliveira

Duas audiências públicas acontecem hoje a partir das 19 horas no auditório da Câmara Municipal de Santo Antônio do Leste, a primeira trata se da Audiência Publica de Demonstração e Avaliação do Cumprimento da Metas Fiscais, referente ao 2º Quadrimestre de 2013, que tem por finalidade levar ao conhecimento da População os ANEXOS DE RELATORIO DE GESTÃO FISCAL E RELATORIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA dos meses de maio à Agosto de 2013.

O contador da Prefeitura Sr. Izaia Borges explica a importância da participação da população nas audiências “É fundamental que a população participe, que tenham conhecimento sobre a aplicação do dinheiro público”. Disse Izaia.

A segunda audiência marcada para às 19:45 será para tratar da discussão na Elaboração da LOA – Lei  Orçamentária Anual para o exercício 2014.

O Prefeito municipal Sr. Miguel Brunetta comentou a realização da segunda audiência da noite, que será sobre a elaboração da LOA, ele disse que a gestão quer e precisa que a população participe, para que todos possam juntos definir o orçamento para 2014; “Este ano estamos trabalhando com o orçamento do ano passado, agora para 2014 queremos discutir junto com a sociedade para que possamos elaborar um orçamento que venha atender aos anseios da sociedade santo-antoniense.” – disse o prefeito.