Publicado em: 09/08/2015 às 15:43:00 Autor: José Eduardo

A Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Leste informa que esta disponibilizando a toda população o serviço de ouvidoria. Esse serviço servirá para os munícipes fazerem suas denúncias, reclamações, elogios, entre outros.
Você poderá entrar em contato pelo site – www.santoantoniodoleste.mt.gov.br/ouvidoria, pelo e-mail – ouvidoria@santoantoniodoleste.mt.gov.br ou ainda pelo fone (66) 3488-1459.
Também já se encontra à disposição os fiscais de obras e posturas. Esses servidores estão responsáveis em fiscalizar, orientar, prevenir e até mesmo punir, após regular notificações nos termos da lei.
Os fiscais de Obras e Posturas estarão fazendo rondas pela cidade, fiscalizando tanto as obras Públicas como as particulares, verificando e fazendo cumprir os dispositivos do Código de Obras e Postura, a qual dispõe sobre a organização urbana do município.
Você poderá contribuir para atingirmos nosso objetivo, denunciando, reclamando sobre a eventuais ações que infringem o código de obras e postura, tais como:
• Depósito de entulhos fora do cronograma estabelecido pela Secretaria de Viação e Obras;
• Depósito ou Armazenamento de lixo fora dos padrões normais;
• Queimada de lixo dentro da área urbana;
• Criação de animais em desacordo com as normas legais;
• Construção de casas e prédios de forma irregular;
• Desperdício de água;
• Sonorização fora dos padrões e horários normais;
• Fossas sépticas abertas, e esgoto a céu aberto;
• Entre outras irregularidades.
Entre em contato conosco através dos meios de comunicação disponibilizados, sua contribuição é muito importante para nós.  A fiscalização no município é a condição primordial para alcançar os objetivos da cidade ordenada, limpa, organizada e atraente.
Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Leste, “um novo tempo, uma nova historia”.