Publicado em: 28/10/2016 às 07:14:11 Autor: Assessoria de imprensa

Neste dia especial, externamos em forma desta simples homenagem a nossa gratidão, carinho e respeito a todos que, como servidores públicos municipais, tem se dedicado e empenhado juntamente conosco na busca e construção de uma cidade melhor.

Temos a clareza e certeza de que a contribuição de cada um, em seus respectivos postos de trabalho, é o que tem feito a diferença para uma gestão exemplar.

Parabéns a todos, que Deus pela sua graça nos capacite cada dia mais, para continuarmos desempenhando a missão que nos confiou, neste caso, servir e servir bem, a nossa querida população de Santo Antonio do Leste.

Pois, servir é uma missão, e servir bem, só o faz quem tem vocação, trabalhar em prol do outrem carece disposição, dedicação, paciência, preocupação e principalmente amor.

Parabéns servidor público de Santo Antonio do Leste!

Miguel Brunetta – Prefeito Municipal

Marli Artuzo Brunetta – 1ª Dama municipal