Publicado em: 13/07/2022 às 13:49:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Tendo em vista que centenas de veículos trafegam pelas estradas rurais na região do assentamento Noidorinho Vitória, o Governo Municipal de Santo Antônio do Leste, em parceria com Novo São Joaquim e Campinápolis, mobilizou equipe com estrutura de maquinários, para atender a região, na recuperação das estradas.

O Vice-prefeito de Santo Antônio do Leste, Sr. Ângelo dos Passos, esteve na região na manhã desta terça-feira (12), representando o Prefeito José Arimateia, junto com o Secretário de Obras, Edemar Menegassi, Vereador Municipal, Odailton Pereira, além do Prefeito de Campinápolis, José Bueno e Secretário de Obras de Novo São Joaquim, Junior Bilega.

Na ocasião o Vice-prefeito Ângelo parabenizou os Prefeitos envolvidos, haja vista que o Assentamento Noidorinho Vitória faz divisa com os três municípios. “Em nome do nosso Prefeito José Arimateia, quero dizer a importância dessa parceria, isso só traz benefícios a população, proporcionando qualidade de vida, essa parceria deu muito certo e está trazendo resultados”, ressaltou o Vice-prefeito Ângelo dos Passos.

Caminhões e máquinas das três Prefeituras estão concentrados na região, abrindo os trechos mais estreitos, realizando a manutenção de quebra-molas, implantação de drenagem e inserção de cascalho. O objetivo é proporcionar segurança aos que trafegam por essas estradas, além de trazer condições para o transporte de insumos e grão nas áreas de plantio.

• PARCERIA
  • SANTO ANTONIO DO LESTE