TCE/MT EMITE PARECER FAVORÁVEL AS CONTAS DE GOVERNO DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE MT
Publicado em: 05/12/2019 ás 19:16:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Parecer prévio favorável, as contas de governo no exercício de 2018, da prefeitura municipal de Santo Antônio do leste, sob a responsabilidade do sr. Miguel José Brunetta, exercício de 2018.

Destaca que o agente político cumpriu os percentuais constitucionais, referente a Educação e a Saúde, e que as despesas com o pessoal foram realizadas de acordo com o limite contidos na LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os repasses ao poder legislativo ocorreram até o dia 20 de cada mês, observando o limite estabelecido na Constituição Federal.

No tocante a execução orçamentária, constatou-se um resultado superavitário de R$ 4.970.811,00 (quatro milhões, novecentos e setenta mil, oitocentos e onze reais).

Além disso o município apresentou disponibilidade financeira de R$ 5.302.632,00 (Cinco milhões, trezentos e dois mil e seiscentos e trinta e dois reais).

Com as recomendações que constam no voto integral. Aprovado por unanimidade.

“Isso é fruto do excelente trabalho que a equipe vem desenvolvendo e empenho dos servidores em fazer o que é correto. Agradeço a Deus por essa missão de administrar esse município, peço a Ele orientação todos os dias, para que façamos sempre o correto, honestos com os cofres públicos, justos com os servidores e toda a população, para que as contas do município não percam o equilíbrio financeiro e fiscal entre receita e despesa. Quero agradecer o apoio da Câmara Municipal, gratidão a todos os vereadores.” Palavras do prefeito Miguel Brunetta.