Publicado em: 09/12/2015 às 08:53:09 Autor: José Eduardo

A Secretaria de Assistência Social em parceria com a equipe do CRAS, proporcionou grupo conviver (3º idade) e o grupo da APAE, um passeio à pousada Marihá no município de Juscimeira - MT, onde puderam desfrutar de um prazeroso dia de lazer.

Logo na chegada à pousada foi servido um diversificado e delicioso café da manhã, em seguida os dois grupos foram conhecer o local e aproveitar as piscinas e os demais atrativos que a mesma oferece. Os grupos almoçaram na pousada e finalizaram o dia de passeio com um delicioso e belíssimo banquete de lanche da tarde.

O principal intuito da Secretaria de Assistência Social foi promover através do passeio uma integração entre os grupos, viabilizando a troca de experiências e trabalhando a prevenção de rupturas de laços e melhorando assim o convívio social e comunitário.