Publicado em: 22/07/2015 ás 15:48:00 Autor: José Eduardo Foto: José Eduardo e Ricardo Baltazar

A pavimentação da rodovia MT336 do trecho divisa de Santo Antonio do Leste / Primavera do Leste Entrº MT130 com extensão de 51 KM esta em ritmo acelerado, os maquinários estão a todo vapor na rodovia.

O serviço de terraplanagem, nivelamento, cascalhamento e patrolamento, já estão sendo executado e em alguns trechos já estão concluídos, destacando que no entroncamento das MT’s 130 e 336, na altura do gaucho o liquido asfaltico (piche) já foi aplicado, aguardando apenas a manta asfaltica para conclusão.

A obra foi paralisada no inicio do ano de 2015 por determinação do Governo do Estado para uma auditoria, porem obteve sua ordem de serviço autorizada no final do mês de abril.

Devido a paralisação o prefeito do município de Santo Antonio do Leste Sr. Miguel José Brunetta, fez varias visitas à Secretaria de Estado e Infraestrutura – SINFRA, solicitando a retomada da obra e agilidade nos serviços.

Tal obra custara R$ 38.017.467,91 (Trinta e oito milhões e dezessete mil e quatrocentos e sessenta e sete reais e noventa e um centavos) sendo custeado pela Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana – SETUP. Sendo uma obra do projeto Mato Grosso Integrado.