Publicado em: 08/02/2021 ás 12:58:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa Foto: Gian França

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através do setor de Engenharia Municipal, interditou os quiosques da Praça Pública do Bairro Novo Campo. A ação foi realizada nesta segunda-feira (08), devido as construções dos quiosques oferecerem riscos iminentes de desabamento, conforme relatório fotográfico em anexo.

Segundo o Jurídico Municipal, Dr. João Pedro Ramos, o Poder Público poderia estar revitalizando este espaço para a população usufruir, porém, a obra possui pendências judiciais, impossibilitando a reforma da Praça. Enquanto o processo judicial se encontra em andamento, o objetivo é demolir os quiosques, proporcionando assim, mais segurança a população que transita pelo local.

• QUIOSQUE
  • PRAÇA