Publicado em: 27/12/2018 ás 10:00:00

Em audiência pública de prestação de contas realizada no dia 20 de dezembro, o prefeito Miguel Brunetta assinou o termo de autorização para abertura de processo de licitação para contratação de empresa especializada para construção do Portal de Entrada da Cidade, a obra que está orçada em aproximadamente R$ 400 mil reais será um cartão postal do município. O projeto de arquitetura se destaca pela beleza e modernidade que dará na paisagem urbanística.

Para construir a obra o município irá dispor de recursos próprios, a apresentação e autorização para início do processo de construção do Portal, faz parte de um pacote de obras que mudará definitivamente a paisagem urbana da cidade de Santo Antônio do Leste, já que outras avenidas receberão obras importantes de urbanização e iluminação. Essas obras têm previsão de início nos primeiros 90 dias de 2019.