Publicado em: 10/08/2015 ás 14:57:00 Autor: José Eduardo Foto: José Eduardo

No ultimo dia 1º de agosto de 2015, o Prefeito de Santo Antonio do Leste Sr. Miguel José Brunetta, juntamente com o Secretário de Saúde do Município Sr. Marcos da Silva Alves, estiveram presentes na costelada de confraternização realizada na cidade de Itiquira pelo atual Prefeito Sr. Betão.

O evento contou com a animação do cantor sertanejo Paranaense da dupla – Goiano e Paranaense – e Juan Viola, onde mostraram um pouco do seu trabalho alem de presentear o publico presente com as mais belas modas de viola.

Estiveram presentes diversas autoridades, Locais e Estaduais, como: Senador da Republica Sr. Wellington Fagundes, Deputado Estadual Sr. Nininho, Deputado Estadual Sr. Oscar Bezzera, Deputado Estadual Sr. José Domingos, Prefeito de Água Boa Sr. Maurão, Prefeito de Campo Verde Sr. Fabio, Prefeito de Alto Garça Sr. Junior Pitucha, Prefeito de Primavera do Leste Sr. Erico Piava, Prefeito de Campinápolis Sr. Geovan, Superintendente de Rodovias não Pavimentadas do Estado de MT – SINFRA Sr. Marco Antonio, Presidente da Câmara Municipal de Itiquira Sr. Licurguio Lins, Vereador de Itiquira Antonio Joaquim, Vereador de Paranatinga Sr. Cleiton, entre outras. Que aproveitaram o evento não só para um momento de descontração, mas também para tratar de assuntos importantes para suas cidades, o Prefeito Sr. Miguel Brunetta e o Secretário de Saúde Sr. Marcos Alves colocaram em pauta a aquisição de uma Patrulha Mecanizada e Emendas direcionadas à Saúde para construção, ampliação e aquisição de equipamentos, podendo assim proporcionar uma melhor qualidade de vida para os Munícipes.