Publicado em: 13/08/2021 ás 11:31:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Prefeito José Arimateia Vieira Alves se deslocou até Brasília (DF) com diversos compromissos, a fim de buscar recursos federais e discussão das principais demandas do município de Santo Antônio do Leste/MT.

A agenda do prefeito esteve lotada na semana passada, foram inúmeras reuniões que se iniciaram no dia 10 de agosto do corrente ano, referente a Improbidade, Lei das Associações, Reforma Tributária e Administrativa, Previdência, FPM, FUNDEB e mínimo da Educação.

Uma das principais reuniões aconteceu com o Presidente da FUNASA, Coronel Giovanne Gomes da Silva, tratando de assuntos referente a Saneamento nos municípios de Mato Grosso. Estiveram participando da reunião, Senador Welligton Fagundes, Vice PTE da Frente Parlamentar Municipalista, Presidentes de Consórcios, Vereadores e demais Prefeitos(as).

A reunião com o Secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Sr. Pedro Maranhão, contou com a participação do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, estiveram presentes o Vereador Luciano Nascimento e Vereador Alex Silva, também de Santo Antônio do Leste e autoridades políticas locais.

Além da reunião com o Secretário, Sr. Erick Moura, tratando de Assuntos Federativos no Palácio do Planalto, com a participação do Presidente da AMM, Sr. Neurilan Fraga e Presidentes de Consórcios.

• REUNIÕES
  • PREFEITO