Publicado em: 14/07/2022 às 17:18:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Na tarde desta quarta-feira (13), o Prefeito José Arimateia realizou assinatura de três ordens de serviços que serão iniciadas em Santo Antônio do Leste, totalizando mais de R$ 1 milhão em obras no município, que serão realizadas através de recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Segundo o Prefeito, são obras muito importante para população, tendo em vista que vai abranger saúde e educação, além de beneficiar os moradores do Bairro Boa Esperança com pavimentação. “Eu venho há dias trabalhando nesse projeto, juntamente com minha equipe, graças a Deus está tudo encaminhando bem, nos próximos 10 dias espero movimentação nestas obras”, frisou o Prefeito José Arimateia.

“Mais três obras de grande importância, que venha proporcionar qualidade de vida aos nossos munícipes, e também, melhor estrutura aos servidores, tanto na área da educação, quanto na saúde. Quero dizer que esta gestão está engajada, fazendo um trabalho com responsabilidade, segurança e transparência. Foi com muito carinho que empenhamos com o prefeito José Arimateia e vereadores, em proporcionar a pavimentação com blocos sextavados no Bairro Boa Esperança. O modelo desta gestão é para atender as demandas de todos os setores do município, estaremos sempre informando a população, das ações que estamos agindo e conduzindo, para proporcionar qualidade de vida ao nosso povo. Um abraço a toda população”, ressaltou o Vice-prefeito Ângelo dos Passos.

INVESTIMENTOS:

R$ 744.459,54 na contratação de empresa para execução de pavimentação em blocos sextavados nas Ruas Buritis, Ipês e dos Papagaios, localizadas no Bairro Boa Esperança.

R$ 233.352,62 na contratação de empresa para execução de obras de reforma e adequação da Escola Municipal Domingos Azzolini.

R$ 32.000,00 na Contratação de empresa de serviço especializado para expansão de rede e instalação de posto de transformação de 225 KVA no complexo de saúde no município de Santo Antônio do Leste – MT.

“O prefeito José Arimateia não tem medido esforços para investir na saúde pública de Santo Antônio do Leste, aonde gera conforto, ambiente de qualidade e segurança para os munícipes e para nossos colaboradores. Agradeço a Câmara de Vereadores pelo apoio, na aprovação dos projetos que são encaminhados através do executivo, seja para o desenvolvimento da saúde pública ou infra-estrutura. Deixo aqui meu abraço a todos”, agradeceu o Secretário de Saúde, Marcos da Silva Alves.

“São obras importantíssimas que vão trazer mais conforto e segurança, tanto para os profissionais que ali trabalham, quanto para os alunos que receberão uma estrutura nova e adequada para o seu bem-estar. Quero agradecer ao prefeito José Arimateia, por estar empenhado em realizar as nossas reivindicações, investindo para a melhoria da Educação do nosso município”, finalizou o Secretário de Educação, Nilson Barbosa da Silva.

• OBRAS
  • ORDEM DE SERVIÇOS