Publicado em: 05/08/2021 ás 13:03:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quinta-feira (5), o Prefeito de Santo Antônio do Leste, Sr. José Arimateia Vieira Alves, por meio de assinatura eletrônica, assinou o Convênio de nº 909938/2021, emenda de bancada impositiva, com a indicação nº 71120012 da Deputada Federal, Professora Rosa Neide, em favor de nosso Município. Tendo em vista que este benefício foi indicação do Vereador Municipal Leonardo Souza Wa Rovedene.

“Fico muito feliz pela contemplação desse convênio, uma necessidade que o município tem para estar atendendo a Agricultura Familiar. Quero agradecer toda a equipe SUDECO – Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste, a Assessora de Brasília, Ângela Rufino dos Santos, que nos auxilia na captação de recursos para o município, enfim, todos os envolvidos, secretários, vereadores e o responsável pelo setor de convênio aqui do município”, frisou o Prefeito José Arimateia.

O convênio no valor de R$ 187 mil reais, tem como objetivo a aquisição de Patrulha Mecanizada composta de uma plantadeira - plantio direto e convencional, uma roçadeira hidráulica e um pulverizador pecuário para o Município de Santo Antônio do Leste/MT, conforme detalhado no Plano de Trabalho.

Segundo o Secretário de Agricultura esses equipamentos levarão melhores condições para os pequenos produtores. “Com esse convênio nós podemos implementar nossa patrulha agrícola, levando melhores condições para os pequenos produtores, comunidade indígena e demais que tiver necessidade desses equipamentos. Agradeço ao Prefeito José Arimateia pela iniciativa, a Deputada Rosa Neide e todos os envolvidos nessa batalha”, finalizou o secretário.

No momento da assinatura eletrônica estava presente a Primeira-dama do município, Rosani Menegassi Alves, Secretário de Administração, Luis Carlos Rezende e o responsável por convênios do município, Sr. Jerônimo Lemes de Siqueira. O secretário Luis Carlos abordou ser um convênio de suma importância para o município, pois a aquisição dessa patrulha irá atender parte da demanda da agricultura familiar.

• ASSINATURA DE CONVÊNIO
  • CONVÊNIO