Publicado em: 18/11/2021 ás 08:04:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Nesta última quarta-feira (17), o Prefeito José Arimateia e Primeira-dama Rosani Menegassi participaram do 2º Seminário da Virada Feminina - Equidade nos Espaços institucionais e de Poder, no Teatro Zulmira Canavarros - Assembleia Legislativa.
Uma campanha PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER. Este ano, a mesma está sob a gestão do Movimento Nacional Virada Feminina, com o apoio de várias instituições parceiras.
Nessa diretriz, o Movimento Nacional “Virada Feminina” tem direcionado ações na defesa dos Direitos Humanos de Meninas e Mulheres, bem como à equânime participação e voz destas, em todas as esferas de Poder.
De igual forma, a Academia Mato-grossense de Direito e a Universidade Federal de Mato Grosso, por ação de seu Núcleo de Estudos Científicos sobre as Vulnerabilidades, acrescem projetos sociais pró equidade à inserção participativa.

Presenças de autoridades nacionais:
Damares Alves - Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Ângela Gandra - Secretaria Nacional da Família.
Marta Lívia Suplicy - Presidente da Virada Nacional.
Luiza Brunet – Ativista dos direitos das mulheres.
Deputada Janaina Riva – MT

• SEMINARIO