Publicado em: 11/03/2014 ás 17:31:26 Autor: Ely de Oliveira

O município de Santo Antonio do Leste será contemplado com duas obras impactantes; dois convênios foram assinados na ultima terça-feira na secretaria de estado de cidades pelo prefeito Miguel Brunetta e o vice-governador e secretário de cidades Francisco Daltro.

Os Convênios de números 103/13 e 104/13 firmam acordo para a construção de um Centro da Juventude orçado no valor de R$ 391.199,16 (trezentos e noventa e um mil, cento e noventa e nove reais e dezesseis centavos). O outro convenia a construção de uma praça recreativa orçada em R$ 440.719,69 (Quatrocentos e quarenta mil, setecentos e dezenove reais e sessenta e nove centavos).

Ambas as obras ultrapassam o valor de R$ 800 mil reais e serão construídas no Bairro Jardim Bem Viver, e atenderá um anseio da população que reside no bairro.

Para o Prefeito Miguel Brunetta as conquistas começam a concretizar, ele explica que o primeiro passo foi deixar o município adimplente, o segundo foi o cadastramento das propostas, agora sendo assinado o convênio será vez de iniciar as construções; “tudo à seu tempo, este ano será de grandes conquistas, nós já esperávamos por estas duas obras e estamos felizes com a assinatura destes convênios” – finalizou o prefeito.