Publicado em: 17/12/2017 ás 11:39:00

O Prefeito Miguel Brunetta de Santo Antônio do Leste, emitiu nota de pesar em solidariedade aos familiares do colega Prefeito de Colniza Esvandir Antônio Mendes, assassinado covardemente na tarde da última sexta-feira(15)  quando retornava de uma viagem da capital.

Na nota o Prefeito Miguel disse lamentar profundamente o fato, e acredita que a justiça irá apurar e esclarecer o ocorrido responsabilizando os culpados, mesmo que isso não apague a dor e a tragédia ocorrida.

Confira a integra da nota:

“Eu Miguel José Brunetta, Prefeito de Santo Antônio do Leste-MT, venho a público manifestar meu profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e população do município de Colniza-MT.

A morte prematura do Prefeito Esvandir Antônio Mendes, deixa um sentimento de repudio à forma com que tiraram a sua vida, o fato ocorrido deixa uma lacuna na vida das pessoas próximas e o sentimento de que a vida é preciosa e curta, porém, cabe ao Autor dela decidir quando iremos partir. É repugnante saber que assassinos se dão ao desprazer de antecipar a hora daqueles que lutam por causas nobres, como a de proporcionar qualidade de vida e bem-estar às pessoas de sua comunidade.

Lamento profundamente o fato ocorrido e acredito que a justiça será feita e os culpados serão responsabilizados, mesmo sabendo que isso não apagará a dor daqueles que perdem o ente querido.

Que Deus conforte os corações da família, amigos e da população Colniziense”.