Publicado em: 07/03/2018 ás 20:55:00

O prefeito Miguel Brunetta, participou durante todo o dia desta quarta-feira(07) em Cuiabá, da 2ª marcha dos prefeitos à Capital. O evento que é organizado pela AMM – Associação Mato-grossense dos Municípios e tem por objetivo debater temas relevantes aos municípios de Mato Grosso.

A Pauta do evento é extensa e aborda os mais variados temas a exemplo:

• Principais linhas de crédito que o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) dispõe para o fomento dos municípios.
  • Como melhorar a arrecadação municipal - Incremento de Receitas
  • Sistema de controle do grau de endividamento na folha de pagamento do Servidor Público
  • Tributos Municipais
  • Sazonalidade do Fundo de Participação dos Municípios – FPM
  • Políticas de apoio aos municípios para combate às drogas
  • Composição do Índice de Participação dos Municípios no Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços-IPM/ICMS

O Prefeito Miguel Brunetta disse que apesar da agenda extensa, o evento é de extrema importância para a capacitação dos gestores e que inclusive esclarece inúmeras situações do dia a dia na administração pública municipal. “Precisamos estar informados sobre as mudanças que acontecem, a responsabilidade de um gestor é grande, por isso precisamos obter cada vez mais conhecimento para administrar cada vez melhor nosso município” – disse Miguel.