Publicado em: 13/07/2017 ás 10:20:45 Autor: Eli de Oliveira

Na ultima segunda feira(11/07) o prefeito Miguel Brunetta participou da 1ª Marcha dos Prefeitos e Vereadores à Cuiabá, o evento que foi organizado pela AMM(Associação Matogrosensse dos Municipios) e UCEMAT(União das Camaras Municipais de Mato Grosso), teve participação considerável com representação de todos os municípios do Estado.

A marcha tratou de assuntos importantes para os municípios, dentre elas a Lei Kandir, que acarreta perdas financeiras para os municípios, ISS, o novo Fethab, entre outros. 

 

Na avaliação do prefeito Miguel Brunetta o evento é um marco da união dos municípios do estado na busca e valorização dos direitos, o gestor destacou o importante papel da AMM na busca pela unidade municipalista “Ao longo dos dias e principalmente devido a crise financeira, a tendência é que os cortes de repasse atinja a todos, inclusive os municípios, se não nos mantermos em estado de alerta e lutarmos por nossos direitos podemos amargar ainda mais os efeitos desta crise. Ressalto o papel fundamental da AMM na busca do fortalecimento da entidade e na busca pela unidade dos gestores, pois sozinho não vamos a lugar algum, no entanto juntos teremos mais poder de vóz par fazer valer os direitos e defender as causas municipalistas” – finalizou o prefeito.

Além do Prefeito Miguel, esteve também no evento a primeira Dama e Secretária de Assistencia Social Marly Brunetta, o Gerente de Cidade Ronaldo Amorim e a Secretária Municipal de Educação Claudilene Oliveira.

Notícias relacionadas

03/10/2017

Secretaria Municipal de Obras efetua a remoção de entulhos

Visualizar Notícia

02/10/2017

Em defesa do SUAS: Marli Artuzo Brunetta Participa do dia D em defesa

Visualizar Notícia

28/09/2017

Santo Antonio do Leste: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

Visualizar Notícia

28/09/2017

Gestão Transparente - Santo Antonio do Leste sobe no ranking da CGU

Visualizar Notícia