Publicado em: 09/12/2016 ás 15:52:00 Autor: Assessoria de Imprensa

O prefeito Miguel Brunetta se reuniu com o Presidente Nacional do Banco do Brasil Paulo Rogério Caffarelli e entregou documento ao presidente da instituição, pedindo que reveja a decisão de fechamento da agencia do Banco do Brasil em Santo Antonio do Leste.

Segundo o Prefeito, foi demonstrado ao presidente que no município há apenas uma agencia bancaria em funcionamento, e que caso a decisão de fechamento permaneça o município ficará em estado deficitário quanto aos serviços oferecidos à população por meio do banco do Brasil. Miguel expôs ainda que se trata de uma região eminentemente agrícola com grande potencial econômico e que depende do funcionamento da agência bancária. Pontuou ainda que com a pavimentação da MT 336 hoje em fase de conclusão, o município tende a se desenvolver, pois isso irá contribuir para que empresas se instalem no município, consequentemente isso vai gerar um aumento populacional.

O prefeito destacou que o poder público municipal está fazendo o possível para que a entidade reveja a decisão “A prefeitura municipal tomou as medidas cabíveis e necessárias para evitar o fechamento, no entanto existem decisões que fogem de nossa alçada, mas o certo é que estamos trabalhando para que a decisão seja revogada e que tudo fique como está” – disse Miguel.

 

 

Notícias relacionadas

03/10/2017

Secretaria Municipal de Obras efetua a remoção de entulhos

Visualizar Notícia

02/10/2017

Em defesa do SUAS: Marli Artuzo Brunetta Participa do dia D em defesa

Visualizar Notícia

28/09/2017

Santo Antonio do Leste: Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

Visualizar Notícia

28/09/2017

Gestão Transparente - Santo Antonio do Leste sobe no ranking da CGU

Visualizar Notícia