CAMINHÃO É ADQUIRIDO ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA
Publicado em: 23/12/2019 às 11:36:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste recebeu nesta terça feira (23), no pátio da Secretaria de obras, um caminhão trucado, potência 238 CV, com caçamba metálica basculante, capacidade de 10 M3, 0 Km, no valor de R$ 281.700,00, por meio do convênio e em contrapartida R$ 70.000,00, recurso próprio.

Segundo o prefeito Miguel Brunetta, a manutenção das estradas é uma das prioridades desse governo, a aquisição de mais este caminhão vem para somar e dar agilidade aos trabalhos de infra-estrutura e agricultura que já vem sendo realizado onde trafegam ônibus escolares do município e no auxílio aos pequenos e médios produtores.

O Secretário Municipal de Agricultura Jeronimo Lemes de Siqueira, afirmou que o caminhão irá facilitar os trabalhos diários na região. “Esse caminhão veio para compor nossa patrulha agrícola mecanizada, onde a prefeitura poderá desenvolver ações como manutenção das estradas vicinais e pequenos produtores rurais serão beneficiados com transportes de calcário e outros que houver necessidade”. Ressaltou o secretário.

O veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar, realizada através do Deputado Federal Carlos Bezerra – Convênio nº 867700/2018 – Sudam. O prefeito Miguel Brunetta agradece ao deputado pela emenda que resultou em mais essa conquista.

• caminhão
  • aqui
  • aquisição de caminhão
  • caminhão é adquirido através