Publicado em: 26/10/2016 ás 10:45:00 Autor: Assessoria de imprensa

Nesta quarta feira(26/10) a prefeitura municipal de Santo Antonio do Leste efetuou o pagamento dos servidores municipais concursados, contratados por meio de seletivo e comissionados, o pagamento se estende ainda aos aposentados e pensionista do regime de previdência PREVISAL.

A antecipação do pagamento do dia 31 para  o dia 26, foi uma determinação do prefeito Miguel Brunetta, que entendeu a necessidade haja vista que haverá um feriado prolongado na próxima semana.

Ao todo 276 servidores receberam seus respectivos salários, o valor total liquido da folha neste mês de outubro foi de R$ 571.632,78(quinhentos e setenta e um mil, seiscentos e trinta e dois reais e setenta e oito centavos).

A medida valoriza o trabalho do servidor, e comprova a organização e responsabilidade financeira/fiscal da equipe técnica e administrativa.