Publicado em: 26/04/2013 ás 17:10:42 Autor: Ely de Oliveira Fonte: Assessoria

A Lei nº 429/2013 aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo Prefeito Sr. Miguel Brunetta(PDT), autoriza o município a ceder o prédio publico de uma construção paralisada cuja finalidade seria de utilização como Paço Municipal localizada no bairro Jardim Santa Inês, para que o mesmo seja utilizado pela empresa SME – Sociedade de Montagens e Engenharia Ltda.

Inicialmente o período de cessão é de 18(dezoito) meses podendo ser prorrogado por mais 06(seis) meses caso seja necessário. Segundo o artigo primeiro, parágrafo único da Lei sancionada, o local deverá ser usado exclusivamente como escritório central do canteiro de obras da SME (Empresa de Montagens e Engenharia) e ao final do prazo de cessão a empresa deverá realizar reformas de benfeitorias no imóvel cedido de acordo com o projeto inicial da obra mediante a aprovação e autorização do setor de engenharia da Prefeitura Municipal, no valor mínimo de R$ 45.522,35 (quarenta e cinco mil, quinhentos e vinte e dois reais e trinta e cinco centavos).

Nos últimos dias foram muitas as especulações sobre a instalação da SME – Sociedade de Montagens e Engenharia, pois segundo dados de funcionários da empresa, o numero de trabalhadores durante a execução da obra é de aproximadamente 800(oitocentos) e isso deverá movimentar o comércio local bem como fomentar a geração de empregos diretos e indiretos.

Com a aprovação e sanção da Lei 429/2013 a SME – Sociedade de Montagens e Engenharia já começou os trabalhos de estruturação no prédio para poder receber sua equipe de trabalho.