Publicado em: 17/12/2021 ás 17:28:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria Municipal de Finanças, antecipou mais uma vez o pagamento de todos os servidores, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas, a folha que pode ser paga até o quinto dia útil do mês vindouro, foi paga nesta sexta-feira (17).

"Para mim, é muito gratificante estar cumprindo com essa obrigação de fazer o pagamento dos servidores públicos em dias ou até mesmo antecipado, motivo de felicidade estar chegando mais um final de ano, com muita saúde, tendo em vista que está sendo um ano atípico de muita superação para toda equipe, mas estamos juntos, trabalhando em prol da população. Agradeço a cada um que desempenhou o seu papel na Administração Pública. Desejo um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO a todos os Secretários, Servidores, Colaboradores, Vereadores, Agricultores, Pecuaristas, enfim, população em geral de Santo Antônio do Leste", frisou o Prefeito José Arimateia.

Quero cumprimentar todos os servidores, em nome do Excelentíssimo Prefeito José Arimateia, parabenizo o gestor, secretário de finanças e toda equipe, por cumprir os pagamentos em dias mês a mês, não só em dias, mas adiantado. Isso é ter compromisso com aquilo que faz, não deixando os servidores chegar ao final do mês sem sua remuneração. Hoje, 17 de dezembro, já se encontra o pagamento em conta, não só o pagamento, como o décimo terceiro para aqueles que ainda estavam no regime anterior, tendo em vista que os próximos serão pagos na data de aniversário, conforme lei aprovada da Câmara Municipal de Vereadores. Quero parabenizar os servidores, pelo belo trabalho prestado, merecedor de sua remuneração. Aproveitando o ensejo, desejo a todos os servidores e familiares um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, com saúde e sucesso, com fé em Deus, teremos muito mais a oferecer nos anos vindouros, que Deus abençoe o caminho de todos nós, abraços", complementou o Vice-Prefeito Ângelo dos Passos.

Segundo o Secretário de Economia e Finanças, David Paulo, além do pagamento da folha antecipada, paga nesta sexta-feira, 17 de dezembro de 2021, o décimo terceiro dos aposentados foi pago no dia 15 do corrente mês. “Estamos chegando ao final de mais um Ano, quero agradecer ao Prefeito José Arimateia pela confiança, agradeço toda equipe, haja vista que estamos sempre nos esforçando para valorizar os servidores e manter os pagamentos em Dias. Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos”, ressaltou o Secretário.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eliezer Morais, parabenizou o executivo e agradeceu o apoio do legislativo. "Quero agradecer primeiramente a Deus por ter nos dado mais um ano, ano esse cheio desafios, mas com a certeza de trabalho prestado com sinceridade e compromisso, parabenizo ao executivo pelo trabalho com responsabilidade aos servidores, onde hoje (sexta-feira, 17 de dezembro) foi realizado os pagamentos, mostrando compromisso com Governo Municipal. Não poderia deixar de agradecer ao legislativo, aos nobres vereadores e vereadora e a todos os servidores da Câmara Municipal de Santo Antônio do Leste, desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações", finalizou.

• PAGAMENTO ADIANTADO
  • PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE