Publicado em: 25/09/2015 ás 10:02:33 Autor: José Eduardo Foto: Assessoria Imprensa

Sempre pensando no bem estar de seus servidores e o intuito de valorizar os trabalhos prestados pelos mesmos, a prefeitura de Santo Antonio do Leste administrada pelo Prefeito Sr. Miguel José Brunetta, vem surpreendendo a todos. Mais uma vez enquanto as prefeituras de todo Estado e até mesmo do Brasil, estão reclamando da crise e algumas até atrasando alguns pagamentos.

A prefeitura de Santo Antonio do Leste aparece destacada contra essa estatística, pois mais uma vez a folha de pagamento é paga dentro do mês, mostrando que é possível sim, controlar a crise.

A administração busca trabalhar de forma transparente, sincera e honesta, e o resultado desse trabalho é o que podemos ver hoje, a felicidade e a satisfação de ser servidor público da Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Leste.