AS LUMINÁRIAS DE LED DA AVENIDA GOIÁS FORAM OFICIALMENTE LIGADAS NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (9)
Publicado em: 10/09/2021 ás 12:03:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Santo Antônio do Leste se destacou com um brilho especial, após a ligação das luminárias de LED, na tarde desta quinta-feira (9). A obra de Iluminação e Urbanização da Avenida Goiás foi concluída no município, com um toque nos verdes, proporcionados pelos coqueiros e gramas, cercados por calçadas, proporcionando segurança aos pedestres, onde os munícipes poderão praticar atividade física com mais visibilidade no período noturno.

"Estou muito feliz pela conclusão desta obra, ela trará muitos benefícios a nossa cidade, consequentemente à população. Além de iluminar toda a avenida, através de luminárias de LED, proporcionando mais segurança no período noturno, irá embelezar a cidade, é muito gratificante poder resgatar o orgulho de bater no peito e declarar que somos santoantonienses. Agradeço e parabenizo a todos os envolvidos, equipe de servidores, secretários, vereadores e as empresas envolvidas", frisou o Prefeito José Arimateia Vieira Alves.

Segundo informações do setor de engenharia do município, obtidas por meio do engenheiro fiscal da obra, Gabriel Sanches Ferreira Romão, a Prefeitura investiu um total de R$ 818.734,55 mil reais, na Iluminação e Urbanização da Avenida Goiás, através de recursos próprios.

O Secretário de Administração, Luis Carlos Rezende, parabenizou o prefeito José Arimateia por concluir a obra de Iluminação e Urbanização da Avenida, segundo Luis Carlos o ambiente que recebeu essa linda obra será palco da prática de caminhadas noturnas, melhorando a qualidade de vida e proporcionando bem-estar à população.

Esta obra deu início no ano de 2020, através do ex-prefeito Miguel José Brunetta, onde o Governo Municipal revogou o contrato com a empresa que havia iniciado a obra, devido o descumprimento de parte do contrato por parte da empresa, retomando no início de 2021, por meio da empresa A S CONSTRUTORA – LTDA, após ser vencedora da licitação N.º 008/2020, que deu continuidade até sua conclusão.