Publicado em: 04/09/2021 às 09:23:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal realizou publicação do Decreto N.º 065/2021 no PORTAL TRANSPARÊNCIA do Município de Santo Antônio do Leste, o prefeito José Arimateia Vieira Alves, decretou ponto facultativo no âmbito da administração pública municipal na próxima segunda-feira, 6 de setembro do corrente ano, em virtude do feriado nacional do dia da “Independência” a ser comemorado respectivamente no dia 7 de setembro de 2021.

Segundo o Decreto N.º 065/2021, não abrangerá os servidores da área da Saúde e Obras, visto serem serviços essenciais e ininterruptos. Os servidores públicos municipais cedidos a outros órgãos, através de convênios, deverão observar os critérios estabelecidos pelos respectivos órgãos.

Confira o Decreto no link abaixo:

• PONTO FACULTATIVO
  • SEGUNDA-FEIRA