Publicado em: 23/02/2021 ás 17:12:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O programa de limpeza, “Cidade Limpa” idealizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, com a participação da população vem dando certo. Desde o dia 2 de janeiro do corrente ano, a equipe da Secretaria Municipal de Obras vem realizando a coleta de entulhos no perímetro urbano.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras solicita a todos os moradores do município, para que façam seus descartes de entulhos do dia 23 até o último dia de cada mês, caminhões e máquinas da prefeitura percorrem pela cidade, a partir do dia 1, recolhendo os entulhos e materiais inservíveis.

Além de recolher os entulhos nas residências, a equipe da Secretaria Municipal de Obras realiza as coletas de lixos domésticos de segunda a sexta-feira. O objetivo do programa é chamar a responsabilidade de todos para a construção de uma cidade limpa, uma sociedade melhor para se viver.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, Mato Grosso.

"Continuidade do progresso, de mãos dadas com o povo!"

• RETIRADA DE ENTULHO
  • SANTO ANTÔNIO DO LESTE