Publicado em: 07/06/2021 ás 10:42:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, em conjunto com a COMISSÃO ESPECIAL PARA SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR A REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO MUNICIPAL, nomeada pela Portaria n.º 211/2021, de 15 de abril de 2021, divulgou EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2021, no PORTAL TRANSPARÊNCIA.

Tendo o resultado do Seletivo homologado no dia 31 de maio do corrente ano, o Governo Municipal, por meio da Coordenadoria de Recursos Humanos, solicita o comparecimento até nesta quarta-feira (9), no Prédio da Prefeitura Municipal, munidos de todos os documentos constantes no mesmo item do Edital e relacionado no Anexo II do edital, para tomarem posse em seus respectivos cargos.

Será considerado desistente, portanto, eliminado do processo seletivo simplificado, os candidatos convocados que não comparecerem até a data estabelecida e munido dos documentos exigidos, podendo a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, convocar os próximos candidatos aprovados, obedecida rigorosamente à ordem de classificação.

Mais informações poderão ser obtidas junto à Coordenadoria de Recursos Humanos desta Prefeitura em horário de expediente.

Segue Edital de Convocação N.º 001/2021 no link abaixo:

• PREFEITURA
  • SANTO ANTÔNIO DO LESTE