Publicado em: 27/07/2021 ás 07:13:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso, por meio do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, em conjunto com a COMISSÃO ESPECIAL PARA SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR A REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO MUNICIPAL, nomeada pela Portaria n.º 281/2021, de 28 de junho de 2021, divulgou no PORTAL TRANSPARÊNCIA, na tarde desta segunda-feira (26) o gabarito preliminar do Processo Seletivo N.º 002/2021.

As provas aconteceram neste domingo, 25 de julho de 2021, na Escola Municipal Domingos Azzolini, o qual está sendo organizado e executado pela empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA, com supervisão dos membros da Comissão de Organização, que ficará instalada na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, com objetivo de selecionar candidatos para o provimento dos cargos para o preenchimento de vagas temporárias.

Acesse o GABARITO PRELIMINAR no link abaixo;

• PROCESSO SELETIVO