Publicado em: 08/07/2013 ás 22:27:00 Autor: Ely de Oliveira

A Prefeitura de Santo Antonio do Leste informa a todos os munícipes que está atendendo em novo endereço, desde a manhã de segunda-feira(08/07) todos os serviços e informações oferecidas ao cidadão estão sendo disponibilizados na nova sede do Poder Executivo Municipal na rua A nº 367 – Jardim Santa Inês. Próximo a empresa Azzolini Materiais de Construção.

A mudança de endereço já estava programada e visa melhorar o atendimento a população uma vez que vai unificar vários serviços já que outros órgãos da maquina administrativa irão funcionar no mesmo local, são eles: Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Previsal, Detran e Caesal.

Além da medida proporcionar maior acessibilidade aos munícipes, dará também agilidade nos trabalhos diários do executivo e trará uma economia considerável aos cofres públicos.

Com a mudança de endereço, foram alterados os números de telefones da Prefeitura Municipal, agora as ligações terão que ser realizadas para os números: 66 3488 1459 e/ou 66 3488 1292.