Publicado em: 27/08/2021 ás 12:37:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Iniciativa do Governo Municipal, Prefeitura de Santo Antônio do Leste inicia construção de um muro na manhã desta sexta-feira (27), com objetivo de trazer segurança ao Cemitério Municipal. A empresa A S CONSTRUTORA foi a vencedora do certame, onde serão investidos cerca de R$ 178 mil reais nesta obra, através de recursos próprios.

“Estive com a equipe da engenharia no início da construção do muro no Cemitério Municipal, esse é um projeto que estávamos batalhando para fazer, vejo que essa obra trará mais conforto e segurança para os munícipes que tem seus entes queridos no cemitério municipal. Futuramente queremos construir uma casa mortuária e um local onde as pessoas possam estar confortáveis ao realizar visitas no Cemitério”, frisou o Prefeito de Santo Antônio do Leste, José Arimateia Vieira Alves.

O Secretário de Administração, Luis Carlos Rezende, abordou que essa é mais uma obra importantíssima para Santo Antônio do Leste, tendo em vista que é um anseio da população, além do projeto fazer parte do plano de governo do Prefeito José Arimateia. O secretário parabenizou o prefeito por estar executando o projeto no primeiro ano de mandato. “Ação como esta, demonstra o compromisso da Administração Municipal com a população santoantoniense", finalizou Luis Carlos.

Segundo o engenheiro responsável por fiscalizar a obra, Aminadalb Alves de Souza, a construção do muro para fechamento do Cemitério Municipal será em blocos de concretos, sobre sapata corrida em concreto armado, possuindo uma extensão de 448,53 metros lineares e 2 metros de altura, totalizando 897,06 m² que deverá ser de boa qualidade, ficando estabelecido que os materiais e os serviços deverão obedecer às normas, especificações e métodos da ABNT.

• OBRA
  • CONSTRUÇÃO