Publicado em: 19/04/2021 às 18:32:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste Mato Grosso, através do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, em conjunto com a COMISSÃO ESPECIAL PARA SUPERVISIONAR E ACOMPANHAR A REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO MUNICIPAL, nomeada pela Portaria n.º 211/2021, de 16 de abril de 2021, TORNA PÚBLICO, aos interessados, que estão abertas as inscrições para o PROCESSO SELETIVO, destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas da Estrutura Administrativa a qual destina-se ao recrutamento e seleção de candidatos aos cargos descritos no edital.

O PROCESSO SELETIVO será organizado e executado pela empresa MÉTODO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS LTDA, com supervisão dos membros da Comissão de Organização, que ficará instalada na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, destina a selecionar candidatos para o provimento dos cargos para o preenchimento de vagas temporárias, verificando o preenchimento de todos os requisitos necessários.

As inscrições ficarão abertas até às 23 horas e 59 minutos (horário oficial de Mato Grosso) do dia 29 de abril de 2021, através do endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos, não serão fornecidas por telefones ou e-mail, devendo o candidato observar as divulgações nos endereços eletrônicos:

www.metodoesolucoes.com.br

www.santoantoniodoleste.mt.gov.br