Publicado em: 09/09/2021 às 18:04:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, Secretários, Servidores e população em geral, vêm por meio desta nota, prestar homenagem em solidariedade aos familiares da Srª. Josefa Alves da Silva (conhecida como Dona Inácia), mãe da Professora Sandra Cavalcante Tafarel, de Santo Antônio do Leste.

Segundo informações, a Srª. Josefa Alves, 72 anos, residente no município de Santo Antônio do Leste/MT, veio a óbito por morte súbita, nesta quinta-feira (9). O Prefeito José Arimateia disse lamentar profundamente, tendo em vista que ela deixou muitos amigos no município de Santo Antônio do Leste.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Josefa Alves da Silva, manifestamos nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus dê muito consolo a todos neste momento enlutado”, lamentou o Prefeito José Arimateia Vieira Alves, de Santo Antônio do Leste.

Que Deus a tenha!

• NOTA DE PESAR