Publicado em: 25/07/2021 ás 11:40:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, Secretários, Servidores e população em geral, vem por meio desta nota, prestar homenagem em solidariedade aos familiares do Sr. Vilmondes Cavalcante, irmão do Contador Municipal de Santo Antônio do Leste, Sr. Izaia Borges.

Segundo informações o Sr. Vilmondes Cavalcante, mais conhecido como Jobim, nascido em 1964, residente no município de General Carneiro, após ter positivado para Covid-19, internado em Barra do Garças/MT, não resistiu e veio a óbito. O Prefeito José Arimateia disse lamentar profundamente, tendo em vista que ele deixou muitos amigos no município de Santo Antônio do Leste.

“É lamentável, perdemos um grande amigo. Em nome da população de Santo Antônio do Leste, venho a público emitir nota de pesar pelo falecimento do irmão de nosso amigo, Contador Izaia Borges, deixamos nossos mais profundos sentimentos, que Deus dê muito consolo a todos os familiares e amigos neste momento enlutado”, abordou o Prefeito José Arimateia de Santo Antônio do Leste.

Que Deus a tenha!

• NOTA DE PESAR