Publicado em: 06/10/2021 às 12:51:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, Secretários, Servidores e população em geral, vem por meio desta nota, prestar homenagem em solidariedade aos familiares do Srº. Luíz Biff, pai da Dona Marlene Biff de Santo Antônio do Leste.

Segundo informações, o Srº. Luiz Biff, 98 anos, residente no município de Santo Antônio do Leste/MT, veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (6). O Prefeito José Arimateia disse lamentar profundamente, tendo em vista que ele deixou muitos amigos no município de Santo Antônio do Leste.

“É com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Luíz Biff, manifesto nossos sentimentos a todos os familiares e amigos, deixando nossos mais profundos sentimentos, que Deus dê muito consolo a todos neste momento enlutado”, lamentou o Prefeito de Santo Antônio do Leste/MT, José Arimateia Vieira Alves.

Que Deus a tenha!

• NOTA DE PESAR