Publicado em: 19/06/2022 às 12:41:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, Vice-prefeito, secretários, servidores e população em geral, vem por meio desta nota, prestar homenagem em solidariedade aos familiares do Sr. Darci Tasca.

É com profundo pesar que expresso meus sentimentos à família. Darci Tasca foi uma pessoa trabalhadora que cooperou muito com o município. Peço as orações de cada um de vocês, para confortar o coração da família e amigos”, ressaltou o prefeito José Arimateia.

Segundo informações, o Sr. Darci Tasca, natural de Cambará – Paraná, residente no município de Santo Antônio do Leste a 15 anos, nasceu no dia 4 de maio 1942, veio a óbito na madrugada deste domingo (19).

O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa. – Salmo 144:4

Que Deus o tenha!

• PREFEITURA