Publicado em: 15/06/2022 às 14:54:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE/MT, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que realizará leilão público para alienação de bens móveis diversos, que serão vendidos no estado em que se encontram.

O leilão será realizado no dia 30 de junho de 2022, às 09:00 horas, o leilão acontecerá de forma presencial no Pátio da Secretaria Municipal de Obras e on-line, através do site www.kleiberjrleiloes.com.br. As visitas e vistorias aos bens no local do leilão, serão a partir do dia 20/06/2022, das 08:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h no local.

As descrições dos bens, fotos, tem caráter meramente ilustrativo para publicidade e divulgação do leilão. Dentre sucatas, móveis e veículos que não contribuem mais para o bom funcionamento da máquina pública, serão leiloados 23 lotes.

O pagamento da compra é a vista (48 horas), o bem só é entregue ao comprador somente após o pagamento da prefeitura e da comissão do leiloeiro.

No caso de veículos para transferência, a SEFAZ MT cobra ICMS de 20,48% e o Detran não transfere a propriedade enquanto não pagar o imposto.

O leilão será presencial e on-line pelo site do leiloeiro, sendo que, quem for participar on-line, tem que fazer cadastro antecipado no site e depositar uma caução de R$ 3 mil reais na conta do leiloeiro para receber senha para participar.

Se o licitante não comprar nada, a caução é devolvida, caso tenha efetuado compra, abate o valor na comissão do leiloeiro.

Presencial não tem caução, apenas preenche um cadastro no dia do leilão, antes de iniciar o evento.

Segue EDITAL LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS DIVERSOS no link abaixo:

• LEILÃO PÚBLICO
  • PREFEITURA MUNICIPAL