Publicado em: 14/12/2021 ás 12:44:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A noite de segunda-feira (13) ficou marcada com o projeto Natal Iluminado em Santo Antônio do Leste, uma iniciativa do Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Assistência Social proporcionou um clima especial, com decoração natalina, iluminação e diversas atrações.

“Eu agradeço a Deus por estarmos realizando essa linda festa, dando início as comemorações natalinas, agradeço a todos os presentes, parabenizo a Secretária de Assistência Social Rosani Menegassi e equipe, pelo trabalho que vem prestando ao município, o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, na pessoa do Presidente Eliezer Morais e cada Secretário do município que se dedicam para construirmos uma sociedade melhor para se viver. Quero aproveitar esse momento especial para desejar um feliz Natal e um próspero ano novo a todos”, ressaltou o Prefeito José Arimateia Vieira Alves.

O evento intitulado Natal Iluminado ocorreu na Praça Vanildo Cordeiro de Sousa, contou com a presença de representantes do poder executivo, poder legislativo, autoridades civis, eclesiásticas e a participação expressiva da sociedade. A abertura do evento aconteceu com a oração do Pai Nosso, por meio do Pr. Sidney Gonçalves.

Em cada ano o projeto ganha proporções maiores, enfeites e luzes natalinas marcam as comemorações de final de ano, desta vez a locução do evento ficou por conta do Cerimonialista Sandro Smaniotto, houve apresentações das igrejas, escolas, projetos sociais e a presença ilustre do Papai Noel, trazendo guloseimas para as crianças, além de distribuição de algodão-doce e pipoca para as crianças.

Em uma contagem regressiva as luzes foram acesas, revelando a beleza e o esplendor natalino que fará parte da paisagem da cidade durante esse mês de dezembro. A Secretária de Assistência Social e Primeira-dama, Rosani Menegassi, agradeceu a todos os participantes, a equipe do Social e as famílias que prestigiou o evento, segundo ela, foi tudo preparado com muito carinho para a população santo-antoniense. “Que Deus abençoe a todos e desde já desejo um feliz Natal a todas as famílias”, finalizou a Secretária.

“Após um ano de gestão, pós pandemia, quero agradecer a Deus por esse momento. Parabenizo o Prefeito José Arimateia, Primeira-dama Rosani Menegassi e equipe. A iniciativa de alegrar o nosso ambiente da praça com iluminação natalina resgata a alegria da nossa população. Aproveitando o ensejo, desejo um feliz Natal e um próspero ano novo a todos os servidores do município de Santo Antônio do Leste e população em geral. A atual gestão para 2022 tem muito a oferecer na infraestrutura, educação, saúde e lazer, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos munícipes”, relatou o Vice-prefeito Ângelo dos Passos.

"Quero agradecer primeiramente a Deus por ter nos guardado em 2021, muitos não conseguiram chegar até aqui, mas Deus sabe de todas as coisas. Quero agradecer ao executivo, em nome deles agradeço todos os secretários e servidores lotados em cada pasta, pelo serviço prestado a nossa população. Parabenizar a secretária de ação social, senhora Rosani Menegassi e todos que sem medir esforços fizeram acontecer um lindo evento, Natal Iluminado, onde nesta segunda-feira, 13 de dezembro, um espetáculo de luzes e decorações natalina deram start nas comemorações do final de ano. Quero aqui desejar a todos os nossos munícipes um feliz natal e um próspero ano novo, que o Senhor venha derramar bênçãos na vida de cada um", palavra do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eliezer Morais.

O Professor Nilson Barbosa da Silva esteve prestigiando o evento, representando a Secretária de Educação, senhora Claudilene Oliveira. “Em nome da Secretária de Educação e Cultura, quero parabenizar o Prefeito José Arimateia e a Primeira-dama Rosani Menagassi pela dedicação e empenho no projeto desenvolvido, esse espirito natalino nos enche de amor, felicidade e esperança para continuarmos lutando por um município melhor”, frisou Nilson Barbosa.

• NATAL ILUMINADO
  • PRAÇA CENTRAL