Publicado em: 20/12/2021 ás 12:27:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

Cerca de 500 pessoas participaram da confraternização de fechamento dos trabalhos da Prefeitura Municipal, do ano de 2021. O evento começou na manhã do dia 18 de dezembro do corrente ano, com falas de autoridades, oração do Pai Nosso através do Padre Fernando Matias. Vereadores e Servidores da Câmara Municipal foram convidados, além do Núcleo da Polícia Militar e familiares.

Este sábado (18) foi um dia extremamente agradável, onde o prefeito José Arimateia, acompanhado da Primeira-dama, Sra. Rosani Menegassi, destacou a importância do Servidor Público. “Quem faz a prefeitura andar é o servidor público, aos quais eu admiro e parabenizo, são vocês que levam a imagem da prefeitura para sociedade. Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos", frisou o prefeito.

O encontro dos servidores contou com música ao vivo, churrasco, bingo, jogos de interação e brindes. Dezenas de pessoas foram contempladas com o sorteio de churrasqueira elétrica, ferro de passar roupas, jogos de facas, entre outros prêmios. O Vice-prefeito Ângelo dos Passos e sua família estiveram prestigiando o evento, o Vice parabenizou os presentes na confraternização, destacou a importância do servidor público, segundo ele, sem os funcionários públicos, é impossível administrar a cidade.

Ao final do evento, o servidor público Indígena, Sr. Anísio Tsaware Ro, parabenizou o Prefeito José Arimateia e a Primeira-dama Rosani Menegassi, pelo bom trabalho que vem realizando através do Governo Municipal. O indígena presenteou o prefeito com um arco e flecha, que na cultura indígena tem o significado de grande guerreiro e presenteou também a Primeira-dama com uma gravata, simbolizando que a Sra. Rosani Menegassi é muito querida pela sociedade indígena.

• CONFRATERNIZAÇÃO
  • SERVIDORES MUNICIPAIS