Publicado em: 09/05/2022 às 13:42:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa Foto: Gian França

Evento especial em homenagem às mães foi realizado através da prefeitura de Santo Antônio do leste, por meio das secretarias municipais, para todas as mães de Santo Antônio do Leste.

A comemoração aconteceu nesta sexta-feira (06/05), no salão paroquial, onde as mães compareceram em massa, tiveram momentos de grandes emoções quando as crianças começaram as apresentações.

Na ocasião, a Primeira-dama, Rosani Menegassi, se emocionou ao lado de sua mãe e desejou um FELIZ DIA DAS MÃES a todas.

Além de um delicioso coffee break, o público presente foi surpreendido com homenagens dos pequenos. Os alunos cantaram, dançaram e recitaram versos em homenagem às mães.

Ao final do evento foi realizado sorteios, entrega de lembrancinhas, servido um delicioso lanche com tortas, salgados entre outras guloseimas e um delicioso bolo.

• SANTO ANTONIO DO LESTE
  • SECRETARIAS