Publicado em: 19/05/2021 ás 10:44:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor José Arimateia Vieira Alves, convida a população em geral de Santo Antônio do Leste/MT, para participar da Audiência Pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 1.º Quadrimestre de 2021(Janeiro a Abril).

Decorrente da pandemia (Covid-19), a Audiência Pública será realizada através de live (transmissão online), por meio do Instagram @santoantoniodoleste, dia 27 de maio de 2021, às 17 horas, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal n.º 101/2000.

A referida Audiência Pública tem por finalidade levar ao conhecimento da População os ANEXOS DE RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL E RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA, através da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste.

Acesse o link abaixo e participe;

Sua participação é de grande importância!

• PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE
  • PREFEITO JOSE ARIMATEIA