Publicado em: 22/02/2021 ás 12:44:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Excelentíssimo Prefeito Municipal, Senhor José Arimateia Vieira Alves, convida a população em geral de Santo Antônio do Leste/MT, para participar da Audiência Pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 3.º Quadrimestre de 2020.

Decorrente da pandemia (Covid-19), a audiência pública será realizada através de live (transmissão online), por meio do INSTAGRAM @santoantoniodoleste, dia 24 de fevereiro de 2021, às 18 horas, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal n.º 101/2000.

A referida Audiência Pública que será realizada nesta quarta-feira (24), tem por finalidade levar ao conhecimento da População os ANEXOS DE RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL E RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA, dos meses de setembro à dezembro.

Acesse o link abaixo e participe;

Sua participação é de grande importância!

• AUDIÊNCIA PÚBLICA
  • 3º QUADRIMESTRE