Publicado em: 03/01/2017 ás 10:55:12 Autor: Assessoria de Imprensa

A prefeitura municipal de Santo Antonio do Leste teve seu horário de funcionamento e atendimento ao público alterado,  a medida foi tomada pelo prefeito Miguel Brunetta por meio do decreto n° 001/2017 de 02 de janeiro de 2017.

A partir desta quarta-feira 04 de janeiro, o órgão passa a funcionar das 12h00min às 18h00min.

Para a medida o prefeito pontua e considera no documento que, “a adoção do turno único contribui para a redução do conjunto das despesas com a manutenção e custeio dos serviços realizados pelo município, sem perda de produtividade”.

Ainda menciona que “tal medida vem ao encontro do princípio da economicidade, otimizando os recursos disponíveis, em consonância com as diretrizes emanadas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/00), na busca do equilíbrio fiscal das contas públicas”.

O novo horário de funcionamento abrangerá apenas os órgãos e secretarias que funcionam em anexo ao Paço Municipal(Prefeitura).

As demais secretárias e órgãos ficam com seus horários normais, não sofrendo alteração.

Os servidores públicos municipais cedidos a outros órgãos através de convênios, deverão observar os critérios estabelecidos pelos respectivos órgãos.