Publicado em: 29/07/2022 às 14:38:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria Municipal de Finanças, antecipou mais uma vez o pagamento da folha. Segundo o Secretário de Economia e Finanças, David Paulo, todos os servidores, contratados, comissionados, aposentados e pensionistas receberam nesta sexta-feira (29). A folha que pode ser paga até o quinto dia útil do mês vindouro, foi antecipada.
Iniciativa realizada através do prefeito José Arimateia Vieira Alves. “A antecipação do pagamento da folha se dá em respeito aos servidores, essa equipe de profissionais que não medem esforços para servir o município com dedicação, estou muito feliz em poder realizar o pagamento adiantado e estarei lutando para que esse modelo perpetue em meu mandato”, frisou o prefeito.
Parabenizo o gestor, secretário de finanças e toda equipe, por cumprir os pagamentos adiantados no mês a mês. Isso é ter compromisso com aquilo que faz, não deixando os servidores chegar ao final do mês sem sua remuneração. Hoje já se encontra o pagamento em conta. Quero parabenizar os servidores, pelo belo trabalho prestado, dizer que és merecedor de sua remuneração e que Deus abençoe o caminho de todos nós, abraços", complementou o Vice-prefeito Ângelo dos Passos.
“Parabenizo ao executivo pelo trabalho e responsabilidade com os servidores, onde vem realizando os pagamentos antecipados, mostrando compromisso com governo municipal de Santo Antônio do Leste. Não poderia deixar de agradecer ao legislativo, aos nobres vereadores, vereadora e a todos os servidores da Câmara Municipal de Santo Antônio do Leste", ressaltou o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Eliezer Morais.
“Desde que entrei para a prefeitura de Santo Antônio do Leste pude perceber o comprimento da administração ao remunerar seus servidores. Responsabilidade e eficiência são palavras que definem esse comprometimento. Logo na posse fomos informados que geralmente os pagamentos ocorriam na última sexta-feira de cada mês, mesmo podendo ser paga até o quinto dia útil. Durante esse tempo não houve um mês sequer que o pagamento não se adiantou. Hoje tenho segurança para poder me programar para as mais diversas necessidades, graças a um trabalho de qualidade e o comprometimento de toda a Administração”, comentou o servidor público, Engenheiro Gabriel Sanches Ferreira Romão.

• PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE
  • PREFEITO JOSÉ ARIMATEIA