PREFEITO JOSÉ ARIMATEIA VIEIRA ALVES E VICE-PREFEITO ÂNGELO DOS PASSOS DE OLIVEIRA SÃO EMPOSSADOS EM SANTO ANTÔNIO DO LESTE
Publicado em: 02/01/2021 ás 11:57:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

O Prefeito Municipal Exmo. Sr. José Arimateia Vieira Alves, Vice-prefeito Ângelo dos Passos de Oliveira e os 9 Vereadores eleitos foram empossados, o ato de posse aconteceu nesta sexta-feira (01.01.2021), com início às 08 horas, na Câmara Municipal de Vereadores do município de Santo Antônio do Leste/MT. Estiveram presentes, autoridades do município, secretários, servidores públicos, familiares de autoridades e parte da população de Santo Antônio do Leste participaram do evento, conduzido através do cerimonialista Sandro Samaniotto.

Na ocasião o Presidente da Câmara Municipal Exmo Sr. Odailton Pereira dos Santos, realizou a posse dos Vereadores que atuarão na gestão 2021/2024, ouve a votação definindo a Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, sendo definido o novo Presidente da Casa, o Exmo. Sr. Eliezer Silva de Morais e Vice-presidente, o Exmo. Sr. Alexssandro Ferreira da Silva.

Após a definição da Mesa Diretora, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Exmo Sr. Eliezer Silva de Morais, realizou a posse do Prefeito Municipal Exmo. Sr. José Arimateia Vieira Alves e Vice-prefeito Exmo. Sr. Ângelo dos Passos de Oliveira, acompanhado do Vereador Municipal Exmo. Sr. Leonardo Souza Wa Rovedene e Exmo. Sr. Odailton Pereira dos Santos, onde fizeram juramentos em cumprir com a constituição.

“Agradeço primeiramente a Deus, minha família, agradeço ao Ex-prefeito Miguel José Brunetta, meu Vice Ângelo dos Passos, a Câmara de Vereadores e toda população de Santo Antônio do Leste, por me confiar o Governo Municipal por quatro anos. Estarei à frente do Poder Público deste município com muita alegria, desempenhando o papel do Gestor Municipal, prometo estar realizando uma administração coletiva com muita responsabilidade, tomo posse consciente dos desafios dramáticos que aguardam a mim e à minha equipe, mas com a graça de Deus estaremos avançando e trazendo benefícios para o nosso município”, frisou o Prefeito José Arimateia Vieira Alves.

O Vice-prefeito Ângelo dos Passos de Oliveira iniciou suas palavras pedindo 1 minuto de silêncio, em ato de respeito aos entes queridos, vítimas do Covid-19, apresentou seus filhos que se faziam presentes no ato de posse ao público, agradeceu autoridades presentes e se colocou a disposição do Prefeito José Arimateia Vieira Alves, segundo ele, está para somar com esta gestão e acredita na idoneidade do Prefeito.

A entrega das chaves dos Órgãos Públicos foi realizada através do Ex-prefeito Miguel José Brunetta ao atual Prefeito e Vice-prefeito, na tribuna o Sr. Miguel Brunetta agradeceu toda equipe que trabalhou em sua gestão, Câmara de Vereadores e toda população, se emocionou ao agradecer sua esposa, Marli Artuzo Brunetta, que esteve ao seu lado nos momentos de glória e dando forças nos momentos difíceis, o Ex-prefeito leu um vercículo da Bíblia Sagrada, “Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho” (Salmo 37:23) e declarou palavras de bênçãos sobre a atual gestão.

Segundo o Secretário Municipal de Finanças, David Paulo Correia da Silva, o Ex-prefeito Miguel José Brunetta finalizou o mandato com mais de R$ 24 milhões em caixa, sendo fragmentado em Saúde, Educação, Social, Convênio, Previsal e mais de R$ 6 milhões que o gestor poderá realizar investimentos livremente no município.

Composição da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio do Leste-MT:

Eliezer Silva de Morais (PL) – Presidente

Alexssandro Ferreira da Silva (PL) – Vice-presidente

Odailton Pereira dos Santos (MDB)

Eudis José da Silva (PL)

Leonardo Souza Wa Rovedene (PV)

Luciano Nascimento Silva (PV)

Lucila Tafarel (MDB)

Christhiano Vierira Borges (DEM)

Alberto Lucas Nogueira Pereira (DEM)

"Quero agradecer primeiramente a Deus por chegar até aqui, e com apoio dos Vereadores e Vereadora, que a mim, confiaram a presidência da Câmara municipal de Vereadores. Quero prestar ações transparentes nesta augusta casa de lei, aos munícipes deste município, dizer a toda população que estaremos aqui para legislar com responsabilidade, respeitando cada um, e que estamos em consonância aos projetos que aqui se adentrarem, faremos o melhor em prol do nosso município, que esta casa trabalhará paralelamente ao poder executivo, para que possamos juntos construir um santo Antônio do Leste com mais Saúde, Educação, Social, Obras, Esporte e Lazer, e o que for melhor para todos. Estaremos abertos a diálogos com executivo, para o bem de todos os projetos que venham ser de interesse da maioria da população. Feliz é a nação cujo Deus é no Senhor", finalizou o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eliezer Silva de Morais.

• PREFEITO JOSÉ ARIMATEIA
  • VICE-PREFEITO ÂNGELO DOS PASSOS