EM DECORRÊNCIA DA SUSPENSÃO DAS AULAS, DEVIDO À PANDEMIA, ESTÁ SENDO ENTREGUE OS KITS MERENDA A CADA DOIS MESES
Publicado em: 03/03/2021 às 10:56:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, através da Secretaria Municipal de Educação, em decorrência da suspensão das aulas, devido à pandemia decorrente do Coronavírus (Covid-19), realizou a primeira entrega de Kits merenda, nesta terça-feira (02), aos alunos (as) da Escola Água limpa com anexa Sucupira, sendo assim, a entrega assegura a alimentação de estudantes que se encontram em vulnerabilidade alimentar durante as suspensões das aulas.

 

No primeiro lote de kits merenda entregues individualmente por aluno em 2021, foram beneficiadas 102 famílias de alunos matriculados. Os Kits foram formados conforme orientação da nutricionista Meirielly Marques, compostos por Arroz, feijão, sardinha, farinha, óleo, bolachas de sal e de doce, leite, trigo, macarrão e extrato tomate, a sardinha substituiu a carne, devido ser cestas.

 

A entrega foi realizada por meio da secretária de educação Claudilene Oliveira, a diretora da Escola Indígena Lucivania de Sousa e a cozinheira Maria Sônia. A equipe levou uma relação com o nome de cada estudante apto para receber o kit, onde os Pais dos alunos (as) apresentavam documentos de identificação, assinava a lista como recebido e só assim retirava o seu kit.

 

  • Tags:
  • KIT MERENDA
  • MERENDA ESCOLAR
  • ALUNOS INDÍGENA
  • PREFEITURA MUNICIPAL
  • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Notícias relacionadas

19/04/2024

PREFEITURA REALIZA PATROLAMENTO E MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS D

Visualizar Notícia

19/04/2024

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO LESTE REALIZA LIMPEZA EM TERRENOS E AL

Visualizar Notícia

19/04/2024

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIOD O LESTE ENTREGA 219 KITS DIDÁTICOS A RE

Visualizar Notícia

18/04/2024

CAPACITAÇÃO EM FOCO: CURSO DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EM PARCERIA

Visualizar Notícia