Publicado em: 06/03/2024 às 17:02:00 Autor: Orlando de Souza Fonte: Assessoria de Imprensa

A obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal iniciou os serviços preliminares e escavação da fundação. Os trabalhos se iniciaram oficialmente na manhã desta segunda-feira, 4 de março do corrente ano e segue com movimentação intensa da equipe responsável pela construção. Segundo o prefeito José Arimateia, serão investidos cerca de R$ 2.551.907,68, por meio de recursos próprios da prefeitura.

O ato de assinatura da ordem de serviço aconteceu dia 11 de janeiro de 2024, onde o prefeito fez questão de que o engenheiro municipal, Aminadalb Alves de Souza Júnior, estivesse presente no importante ato. Após a assinatura, juntamente com o secretário de Saúde, Marcos da Silva, estiveram no local olhando o projeto, bem como avaliando o prédio já existente.

Aminadalb, engenheiro fiscal da obra, relatou que a unidade receberá pinturas interna e externa, adequação de portas, revisão da parte hidráulica e elétrica, substituição da cobertura, além de reparos e construção de um novo pavilhão, necessário para o bom andamento dos atendimentos. A princípio, mais de 1000 m² serão reformados no prédio e 482 m² serão construídos.

“Importante obra que trará grandes benefícios à nossa equipe, principalmente à população santo-antoniense. Esta ampliação irá proporcionar melhores condições de trabalho, representa uma nova energia, é um estímulo para que a gente trabalhe mais e melhor. Agradeço imensamente à prefeitura municipal pelo apoio, prefeito, servidores, principalmente minha equipe que tem se dedicado para salvar vidas”, finalizou o secretário Marcos.

Notícias relacionadas

25/04/2025

FEMISAL 2025 COMEÇA HOJE EM SANTO ANTÔNIO DO LESTE!

Visualizar Notícia

25/04/2025

Páscoa e Alimentação: Escolas de Santo Antônio do Leste Promovem E

Visualizar Notícia

23/04/2025

Reparos emergenciais na MT-336

Visualizar Notícia

22/04/2025

Declaração com Solidariedade

Visualizar Notícia